terça-feira, 3 de abril de 2012

Iª EXPOVEN EM VENTUROSA É APLAUDIDA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ARCOVERDE

Neste dia 26 de março de 2012, a Câmara de Vereadores de Arcoverde, reunida em sessão ordinária aprovou Moção de Aplausos de autoria do Vereador LUCIANO RODRIGUES PACHECO, a qual foi outorgada ao Prefeito de Venturosa, pela inauguração do Parque de Exposição, Feira de Aminais e Eventos, assim como pela realização da Iª EXPOVEN nos 50 anos de Emancipação Politica do Município.

 "É o reconhecimento dos representantes do povo Arcoverdense pelo empenho da administração municipal na realização da EXPOVEN  colocando Venturosa no Rol das cidades que realizam grandes eventos no cenário Pernambucano".

4 comentários:

  1. Como Venturosense para mim é um orgulho saber que não só uma grande parcela da nossa população reconhece o trabalho da atual Gestão, mas também Autoridades e Comunidade em geral das cidades circo-vizinhas. Vejo que as pessoas que nos visitaram nas festividades do mês de Março não só gostaram como também fazem questão de divulgar o nome da nossa cidade. É gratificante para mim que faço parte da Gestão do trabalho e do progresso ver que nosso trabalho está sendo reconhecido.

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho interessante é que esse reconhecimento desses líderes regionais veio justamente no ano de 2012, que, como todos sabem, é ano de eleição. Talvez seja uma mera coincidência, que é muito normal que ocorra.
    Agora, não se pode esquecer de todos os anos que fizeram parte das legislaturas da administração atual. O único ano que os festejos de março, que, por sinal, são tradicionais em Venturosa, foram dados o devido valor foi somente neste. E o porquê, eu nem imagino!
    Pra mim, só se poderia falar em orgulho quando Venturosa fosse reconhecida como a cidade que se preocupa com a Saúde de sua população, e que tenha médicos para atendên-la. Além disso, já que não o faz, que deixe que os outros façam a sua parte sem persegui-los, afinal, a saúde é um direito de todos. Isso sim seria um orgulho pra mim, e acho que também para a maioria dos Venturosenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEBETO, BETO OU ROB.... SUA OPINIÃO É DE UMA PESSOA DESPEITADA

      Excluir
  3. Concordo plenamente. Inevitável agora vir com essa história. Entra prefeito e sai prefeito e o hospital continua uma calamidade pública. Um vergonha para os venturosenses.

    ResponderExcluir